Caso não tenha conseguido sanar suas dúvidas ou
solicitar o seu serviço, através dos nossos canais de atendimento, informamos que você
também poderá registrar uma reclamação. Queremos te proporcionar uma
experiência cada vez melhor com a nossa empresa.
CONHEÇA O FLUXO DE REGISTRO E TRATATIVA DA RECLAMAÇÃO:1º Entre em contato conosco, em nosso atendimento presencial ou central de teleatendimento 116. O nosso atendimento está preparado para resolver o seu questionamento. Caso precise de um maior tempo para análise, os nossos atendentes registrarão a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo. 2° Após a abertura da reclamação, uma equipe especializada
realizará a análise e a resposta será enviada em até 5 dias úteis.
Mas, caso seja necessário uma visita a campo, o prazo para retorno será
de 10 dias úteis.
Importante! Caso sua reclamação seja referente a Compensação de faturamento o prazo para resposta é de 15 dias e caso seja sobre Disponibilidade mensal Insuficiente de MIGDI e SIGFI o prazo é de 30 dias.
Você receberá a resposta da sua reclamação através de E-mail, SMS, contato telefônico, carta e canais de atendimento.
CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA REGISTRO DA RECLAMAÇÃO:
CONHEÇA ALGUNS TEMAS IMPORTANTES ANTES DE ABRIR SUA RECLAMAÇÃO: