Ouvidoria

 

Falando a gente se entende!

Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as demandas não atendidas na Neoenergia Pernambuco. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as demandas que chegarem até nós.

Você já registrou sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento? Conheça quais são os canais de atendimento da Neoenergia Pernambuco ou clique aqui e escolha o melhor canal.

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Caso tenha vencido o prazo de atendimento da sua demanda feita para a Neoenergia Pernambuco, ou discorde das providências adotadas, basta entrar em contato com a Ouvidoria através dos canais abaixo::


ouvidorianeoenergia_.pngVEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:

• Internet: Portal Ouvidoria - Clique aqui​ e acesse.

• Teleatendimento: 0800 282 5599 
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

• Correspondência: Carta para Av. João de Barros, 111 – Sala 803 – Recife/PE – CEP: 50.050-902

• Atendimento Presencial: Entrar em contato com os canais acima para agendamento, em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19). Estamos adotando todas as medidas de segurança para poder lhe atender.

• WhatsApp: Suspenso, temporariamente, em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Já fez uma solicitação? Fique de olho, te responderemos, em até 15 dias corridos, com as providências adotadas em relação à sua manifestação - conforme determinação da Aneel.  

Quer registrar sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Distribuidora? A ouvidoria é o canal de relacionamento feito para isso!

Conte sempre com a gente!
 

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