Com um objetivo de garantir um atendimento mais próximo aos clientes residentes da comunidade do Ibura de Baixo, a Neoenergia Pernambuco estará no local com a Unidade Móvel e o atendimento porta a porta, até esta sexta-feira (30) para realizar um atendimento comercial. A ação acontece no Grupo Comunitário Paz e Amor, na Rua Rio Moxotó, n°143, próximo ao Posto de Saúde Paz e Amor. Os moradores locais e de bairros vizinhos devem se dirigir ao local das 9h às 16h.
A Unidade Móvel da distribuidora funciona como uma loja convencional e disponibiliza serviços de atendimento ao cliente, como cadastro de Tarifa Social, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação (para clientes que estão com a energia suspensa por débitos) e negociação de débitos, com a possibilidade de dividir em até 24 parcelas no cartão de crédito. Além disso, a concessionária realizará a atendimento direto na casa do cliente para cadastro de Tarifa Social, com uma dupla de atendentes devidamente identificados com farda e crachá.
A ação na comunidade do Ibura de Baixo é uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária, estabelecendo uma relação mais próxima e personalizada entre a empresa e a comunidade. “Sem precisar se deslocar, nossos clientes terão acesso a todos os serviços disponíveis nos demais canais de atendimento”, afirmou a gerente de Atendimento da Neoenergia Pernambuco, Michele Mota.