A Neoenergia Pernambuco estará no povoado indígena Kambiwá, em Ibimirim, a partir desta quarta-feira (23).
A Neoenergia Pernambuco estará no povoado indígena Kambiwá, em Ibimirim, a partir desta quarta-feira (23), inscrevendo os moradores locais na Tarifa Social de Energia Elétrica. Serão três dias de atendimento as cerca de 800 unidades consumidoras que existem no local. Os clientes que forem inscritos terão direito a até 100% de desconto na conta de energia. Parceiro na iniciativa, o município de Ibimirim estará na localidade com os atendentes do CRAS para cadastro e atualização do CADÚnico (cadastro indispensável para a concessão da TSEE) .
Além da inscrição na Tarifa Social, os indígenas ainda terão acesso a todos os serviços comerciais oferecidos por uma loja de atendimento convencional da distribuidora, como negociação de débito, troca de titularidade, religação e segunda via da conta. O atendimento das equipes da
Neoenergia será realizado na Escola Aldeia Baixa da Alexandra, sem número, na Zona Rural.
“Durante o ano de 2022, faremos uma série de ações voltadas para os clientes de baixa renda e os povos indígenas. Nossa intenção é estarmos o mais próximo das pessoas, evitando assim o deslocamento até uma loja convencional. No caso dos povos indígenas, nosso foco principal é a inscrição na Tarifa Social, pois muitos deles poderiam estar recebendo 100% de desconto, mas permanecem sem ganhar porque não procuraram a concessionária”, afirmou a gerente comercial da Neoenergia, Michele Mota.
SERVIÇO
Local: Escola Aldeia Baixa Da Alexandra, Sn Povo Indigena. Zona Rural. 56560-000 - Ibimirim
Data e hora:
23/02: 13h às 16h
24 e 25/02: 9h às 15h
SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO - A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).