A Neoenergia Pernambuco reforça, junto aos seus mais de 3,9 milhões de clientes em todo o Estado, a importância da atualização dos dados cadastrais nas faturas de energia. Essa medida – um dos principais deveres dos consumidores – é importante por diversos aspectos.
“O mais importante é facilitar o contato entre a distribuidora e os clientes, sempre que necessário”, lembra Leonardo Moura, Superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia. “A atualização cadastral também auxilia no envio correto de faturas para os endereços de e-mail no caso de fatura digital”, complementa o Superintendente.
Confira outros benefícios da atualização cadastral:
- - Garantia de acesso a 100% dos serviços da distribuidora (o não-titular de uma fatura de energia não pode solicitar desligamento de fornecimento, por exemplo);
- - Facilitar a comprovação de endereço, quando solicitado, por outros órgãos ou empresas;
- - Agilizar a inclusão de pacientes que fazem uso de home care na lista de prioridades de atendimento do Centro de Operações Integradas (COI);
- - Recebimento de comunicados via SMS para o telefone cadastrado em casos de falta de energia;
- Oferta de novos produtos ou serviços;
Os clientes da Neoenergia Pernambuco podem fazer a atualização cadastral das faturas de energia nos seguintes canais de atendimento:
- Site: clique em “Atendimento”, seguido de “Atualização Cadastral”;
- Teleatendimento: 116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana (é possível atualizar telefone e email);
- WhatsApp (81.3217.6990) e Lojas de Atendimento (é possível cadastrar documentos como RG e CPF);
Documentos necessários:
RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação