A
Neoenergia Pernambuco está realizando uma campanha de negociação voltada para clientes
residenciais (baixa renda ou não) de toda a área de concessão da distribuidora.
O Feirão Fique em Dia tem a finalidade de oferecer mais
facilidades de pagamento aos clientes. A condição especial irá valer até o dia
31/01/2023 e permitirá a quitação do débito parcelado em até 18 prestações no
cartão a partir de 2 faturas vencidas. (Entrada + 17 parcelas).
A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (botão abaixo), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (
3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.
PORTAL DE NEGOCIAÇÃO
“Atenta ao atual cenário econômico, a Neoenergia Pernambuco está oferecendo condições realmente diferenciadas aos clientes residenciais cujos débitos superam seis meses de atraso. A oportunidade contempla, sobretudo, a desoneração de encargos. Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.
A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias pernambucanas. Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial (
www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento.