A crise econômica provocada pela pandemia de Covid-19 impactou o orçamento de muitas famílias. Para
ajudar os seus clientes diante desse
cenário, a Celpe, empresa da Neoenergia, tem facilitado o pagamento com ações
de negociação e adoção de canais digitais. Como forma de estimular a adesão dos
consumidores às novas formas de quitar as faturas, a companhia criou a promoção
Energia para Recomeçar, que sorteará cerca de R$ 100 mil em prêmios para
consumidores com as contas em dia.
“A Celpe está sempre busca de soluções que se adequem melhor a
condição de cada cliente, a empresa vem criando alternativas digitais que
facilitam o recebimento das contas de energia e os pagamentos”, afirma Leonardo
Moura, superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia.
O pagamento das contas em dia é essencial para que o orçamento
familiar permaneça equilibrado, evitando transtornos com o acúmulo de dívidas.
“Criamos a promoção Energia para Recomeçar com o objetivo de auxiliar os
clientes e estimular a reorganização financeira nesse momento da economia. É
uma ação importante para facilitar a vida dos consumidores e, além disso,
premiá-los”, acrescenta Renata Farias, gerente de Arrecadação da Neoenergia.
Como participar
Na promoção Energia para Recomeçar, todos os clientes que
estiverem com o pagamento das contas de luz em dia, podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br
e efetuar o seu cadastro. O consumidor que optar pelo recebimento da fatura por
e-mail terá mais um número e, portanto, aumenta a possibilidade de ser
premiado. Receberá um terceiro número quem fizer o pagamento se cadastrando no
débito automático e/ou utilizando internet banking ou a rede credenciada das
distribuidoras.
Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados
pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o
regulamento disponível no site. O primeiro resultado será no dia 30 de novembro
de 2020. No último sorteio, o valor do prêmio chega a R$ 40 mil, o equivalente
ao de um carro popular.
A Neoenergia fechou ainda uma parceria com a Magalu e todos os
consumidores cadastrados na promoção terão até 10% de desconto em compras
online.
“O objetivo da Celpe é realizar o sonho do nosso cliente. Seja com
a compra de um eletrodoméstico, na reforma da sua casa, no pagamento das suas
faturas de energia ou até mesmo na utilização de um ano de supermercado, o que
queremos reforçar é a importância desta realização para o nosso negócio”,
afirma Clarissa Chagas, supervisora de Gestão da Arrecadação da Neoenergia.
Pagamento facilitado
Para aderir às formas de pagamento digital que são revertidas em
mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar, os clientes podem
acessar o site da distribuidora ou entrar em contato pelos canais de
atendimento. Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são
as lojas da rede credenciada.
Celpe
Site: www.celpe.com.br
WhatsApp: (81) 3217-6990
Relacionamento com clientes:
116
Sobre a Celpe
A Companhia Energética de
Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui energia elétrica para os
184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na
Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica
no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil
quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4
milhões de habitantes).
SOBRE A NEOENERGIA: companhia de capital aberto
com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Parte do grupo espanhol
Iberdrola, a empresa atua no Brasil desde 1997, sendo atualmente uma das
líderes do setor elétrico do país. Presente em 18 estados, seus negócios estão
divididos nas áreas de distribuição, transmissão, geração e comercialização. As
suas distribuidoras, Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS),
atendem a mais de 14 milhões de clientes, o equivalente a uma população
superior a 34 milhões de pessoas.
A Neoenergia possui 3,5 GW em geração, sendo 88% de energia
renovável, e está implementando mais 1 GW com a construção de novos parques
eólicos. Em transmissão, são 679 km de linhas em operação e 4.715 km em
construção. Por meio do Instituto Neoenergia, fomenta o desenvolvimento
sustentável a partir de ações socioambientais e, assim, contribui para a
melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a empresa atua, sobretudo,
pessoas mais vulneráveis, visando sempre pelo desenvolvimento sustentável.