Entre os dias 24 e 28 de novembro, clientes que optarem pelo pagamento no cartão de crédito terão até 30% de desconto na taxa de juros.
Na esteira dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada. Na edição deste ano, a distribuidora irá disponibilizar condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos. A ação batizada de Best Friday acontece entre os dias 24 e 28 de novembro e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.
Os clientes têm a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes.
A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros.
Para aproveitar a promoção, basta seguir os seguintes passos:
- - Aqui no site clique em Pagamento com cartão na parte superior da home;
-
- Na página seguinte, volte a selecionar a opção “Pagar faturas com cartão”;
- - Faça seu cadastro ou login na plataforma da Flexpag e informe o número da sua conta contrato;
- - Selecione as contas e, ao final, escolha em quantas parcelas deseja dividir.
Detalhamento do desconto:
OBS: O valor mínimo das parcelas deve ser pelo menos R$ 5,00. As taxas da transação são de responsabilidade da Flexpag. Juros e multas por atraso no pagamento da fatura entrarão na próxima conta.
Sobre a Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da
Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).