Para marcar o Dia do Cliente, comemorado neste sábado (15), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está incentivando os clientes a buscarem a comodidade do atendimento online. Com o tema “Ganhar tempo é ganhar muito mais do que tempo”, a concessionária vai orientar, nesta sexta-feira (14), os clientes que forem às Lojas de Atendimento de maior fluxo presencial a experimentarem os serviços disponibilizados na internet, comprovando a rapidez e facilidade de acesso à loja virtual.
O objetivo da ação é homenagear os clientes, despertando neles a praticidade de resolução de pendências e a realização de solicitações à companhia onde quer que ele esteja e a qualquer hora. No site www.celpe.com.br, a concessionária disponibiliza todos os serviços de uma loja física e o processo de atendimento é autoexplicativo.
A Celpe oferece também um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone), onde é possível comunicar interrupção no fornecimento de energia elétrica, solicitar a segunda via de contas, religação de energia, além de consultar o histórico de consumo e faturas em aberto.
Para acessar e baixar o aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Celpe” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando, assim, o tempo de atendimento.
Sobre a Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo
Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e
para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável
pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de
Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros
quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de
habitantes).