Celpe leva projeto Energia com Cidadania para a cidade de São Joaquim do Monte

19/08/2019

2019-08-19-celpe-leva-projeto-energia-com-cidadania-para-a-cidade-de-sao-joaquim-do-monte.jpg

Os moradores da cidade de São Joaquim do Monte estão recebendo as ações do Projeto Energia com Cidadania. Promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a ação, que está montada na Praça da Matriz, na Avenida Estácio Coimbra, promove a troca de lâmpadas LED, orientações sobre consumo eficiente de energia e atendimentos comerciais da concessionária. O projeto será realizado até a próxima sexta-feira (23).

Para realizar a troca de lâmpadas ineficientes como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watts, por LED, o morador precisa obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. Para receber o benefício, é obrigatório residir na região, ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia, além de comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de julho paga e sem débitos anteriores.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. O projeto é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Uma equipe da Companhia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe no local. Lá, os consumidores terão acesso aos serviços de negociação de dívidas, inscrição na Tarifa Social de Energia e segunda via de boletos. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas, ainda, palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Serviço
Projeto Energia com Cidadania em São Joaquim do Monte

Local: Praça da Matriz - Avenida Estácio Coimbra - Centro - São Joaquim do Monte;
Data: Segunda-feira (19) até a próxima sexta-feira (23);
Horários: Segunda, das 13h às 16h30; terça a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 16h30; sexta, das 8h às 14h.


Voltar