Celpe lança número de WhatsApp para atendimentos aos clientes

19/03/2020

A Celpe passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital, a partir desta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.

Acionando diretamente por meio do WhatsApp pelo número (81) 3217-6990 (ou a partir da leitura do QR
Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato e agilizando a realização do serviço.
 
Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos. A distribuidora segue colocando à disposição dos clientes seus demais canais digitais:
Site
 
Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android
 
Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook
Twitter
Instagram
 
SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia
Enviar SMS com o número da conta contrato para:  26560
  
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