Celpe marca Dia do Consumidor com estímulo às facilidades do atendimento on line

14/03/2018
Recife, 14 de março de 2018 – Para marcar o Dia do Consumidor, comemorado nesta quinta-feira (15), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) quer incentivar os clientes a buscarem a comodidade do atendimento On Line. Com o tema “Ganhar tempo é ganhar muito mais do que tempo”, a empresa estará orientando os clientes que forem às Lojas de Atendimento de maior fluxo presencial a experimentarem os serviços disponibilizados na Internet, comprovando a rapidez e facilidade do acesso à loja virtual.

O objetivo é despertar nos clientes a praticidade de resolução de pendências e realização de solicitações à Concessionária de onde quer que ele esteja e a qualquer hora. No site www.celpe.com.br, a Concessionária disponibiliza todos os serviços de uma loja física e o processo de atendimento é autoexplicativo.

A Celpe também oferece um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone), onde é possível comunicar interrupção no fornecimento ou solicitar a segunda via da conta e religação de energia, além de consultar o histórico de consumo e faturas em aberto. Para acessar e baixar o aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Celpe” e instalar gratuitamente.  É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.​
Voltar